1 ano de Charme Encantado


Gente não sei nem o que dizer, 1ano se passou, não consigo nem acreditar, e é claro como toda blogueira já pensei em desistir mas desistir pra quê? já recebi várias criticas e vários elogios mas isso é normal, ergui minha cabeça e segui em frente pois esse era um projeto que sempre quis fazer e nunca tive coragem, mas agora acho que tudo vai melhorar. 

E para melhorar gostaria de poder postar com mais frequência, mas não estou com tempo para isso, vou portando em quanto dá, uma das coisa que eu pretendo fazer é mais posts com look do dia, mas pra isso preciso que alguém fotografe pra mim e esta difícil,  mesmo assim preciso da ajuda de vocês, o blog não tem como melhorar se as leitoras não comentarem a opinião de você é o que conta, fico muito triste quando entro no blog e vejo várias visualizações e nenhum comentário! 
Pretendo fazer uma tag com looks das leitoras e para isso preciso da ajuda de vocês! Mandem seus looks para o e-mail do blog charmeencantado@hotmail.com.
Estou cheia de novidades para mais um ano do blog e espero ter vocês sempre aqui comigo:D



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...