Apostas para o Inverno 2012










1 - Regata: Não liguem o nome só a aquelas brancas básicas. O modelo está super em alta no mundo todo,  no Brasil como o inverno já está começando, vale a pena usar trabalhando com sobreposições. Aqui temos alguns exemplos super tendencia como a de gola, outra com uma pegada étnica e a última é ideal para a noite! Outra boa dica, que não coloquei aqui é o modelo peplum top, que marca bem a cintura e da um visual bem feminino.

2 - Camisa: A camisaria veio com tudo neste inverno, com certeza invadiram o guarda roupa feminino com variadas opções!!! Transparências, com golas personalizadas, golas peter pan e laços. Um peça super versátil, que pode ser usada tanto no dia quanto na noite.

3 - Moletom: Super confortáveis, eles nos acompanham de inverno a inverno, e agora, felizmente, cada vez mais vem surgindo modelos não tão básicos. Os de lã por exemplo são lindos e da pra montar vários look legais com eles sem precisar apostar só no comum. Usem a criatividade.

4 - Casaqueto e Blazer: Lindos, lindos e lindos! Blazer tem um mar de opções, retos, compridos, na altura do quadril, aqueles que são mais masculinos, com lapelas ou forros de cores diferentes etc.  E os casaquetos também são tendências para esse inverno, o tweed vem com força, outros com detalhes em couro/veludo, super femininos e pra mim é um dos casacos mais bonitos do inverno.

5 - Casacos e  Trench Coat: Opções super quentinhas pra ninguém passar frio, na grande maioria os tecidos são de lã. Trench Coat são elegantes, marcam a cintura e deixando a mulher com a silhueta bem feminina. Escolhi esses três exemplo em tons terrosos por estar super em alta, mas não desprezem os coloridos que são maravilhosos também, como vermelho, mostarda, rosa entre outras opções.

6 - Eles continuam: Esses já são nossos companheiros e não vão deixar de ser tão cedo. A jaqueta de couro continua com modelos bem semelhantes ao do ano passado, sem grandes novidades, mas continua forte no mercado. As camisas/jaquetas jeans ganharam versões com aplicações de spikes, taxas, com uma pegada mais rock. Já os cardigãs/suéter, ganharam mais destaque, com novas texturas, como de paetês, lãs metalizadas, listras e estampas peruanas. Mas sem esquecer dos básicos que se encaixam com qualquer look!!
 Fonte





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...