Outono/Inverno 2012

Para o inverno 2012, a cartela de cores traz influências da feminilidade e gosto retrô dos anos 50 e 60, simplicidade e rusticidade do estilo country, o dramático universo do rock, e a vibrante combinação de cores e geometrias do Modernismo dos anos 60. Esse ano será cheio de tendências. Como vocês podem ver na palheta de cores para esse inverno, entre todas as cores terá 5 cores que irão se destacar: O azul Delano, o amarelo Mostaza, o vinho Sketch, o cinza Oyster, e o Preto.
E outra cor e vem para destacar é o Burn red que é a mistura entre o vinho e a cereja, um pouquinho puxado para o roxo. A cor já chegou com tudo lá fora, e pode ser usada com todas as cores da cartela desse inverno.



Alguns looks para se inspirar.



Reparem o detalhe da camisa aparecendo, achei super legal.


Estampas de flores com o fundo preto ou escuro também é uma tendência forte.




Beijinhos Thays Stein

3 comentários:

  1. Adorei as tendências prima, ta tudo lindo e o blog mais ainda :) bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Mas continuo amaaaaando a coleção de inverno acho que de 2009, 2010 que foi a época das tachinhas, preto e prata! Nossa, eu era louca por td, rs.

    Parece que agora a nova tendência é algo que foi usado no verão também, né? Meio que manteram. Fora que essa era vintage é a coisa mais linda do mundo, mas acho que precisa de um pouquinho de estilo e personalidade pra manter algo legal!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo!
    E acho que tinha voc~e no Flickr haha

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...