O acessório indispensável.

Os óculos de sol são acessórios indispensáveis! Os vintages, que antes eram dificílimos de encontrar, agora estão chegando com força nas lojas. Aqui vão alguns modelos que estão super na moda:

Clubmaster
Aviador
Wayfarer
Redondo(Estilo Hippie)

Oversized


Uma dúvida que todas as meninas costumam ter é qual modelo combina mais com o seu rosto. Aqui vai então um pequeno guia para ajudá-las na hora de escolher um óculos:

à Rosto Redondo
O mais indicado é o uso de óculos quadrados (porque o formato do seu rosto já é redondo). Então você pode usar wayfarer, clubmaster e oversized quadrado.

à Rosto Quadrado
É o oposto dos rostos redondos, então as melhores armações são as redondas. Óculos estilo hippie e oversized redondos vão combinar mais com essa forma de rosto.

à Rosto Triangular/ Coração

Combina com óculos de armações finas e modelos que não deixem a testa em evidência, já que nesse formato de rosto a testa é claramente mais larga que o queixo. Aviadores são os ideais.

à Rosto Oval
Sem preocupações! É provável que seu rosto combine com todos os modelos.


Lembrem-se que essas são só indicações, o ideal é experimentar os que você gostar e ver qual se encaixou melhor!

Beijinhos Thays Stein.

8 comentários:

  1. Amo vintage *--* Tenho um wayfarer... não vivo sem ele... *o*


    http://blogtudodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo vintage *--* Tenho um wayfarer... não vivo sem ele... *o*


    http://blogtudodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo o Clubmaster estou louca pra comprar um pra mim.

    ResponderExcluir
  4. Olá.. Estou no início do blog, e visitar blogs como o seu dão uma super vontade de desistir, já que eu sempre início eles e acabo deletando-os.. Aqui está lindo, vou continuar acompanhando. Parabéns.. Vanessa.

    ResponderExcluir
  5. No começo é sempre assim, eu mesmo não tenho quase nada de seguidores e mesmo assim não desisti e nem vou desistir, então não desista siga em frente e mostre á todos oque você gosta e que você é capaz.
    Beijinhoss <3

    ResponderExcluir
  6. Obrigada.. Vou seguir a dica sobre o about que já era pra estar feito mas eu sempre fazia e apagava!! Espero continuar por aqui e assim ajudaremos umas as outras né? Hahaha Obrigada.. Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. eu adoro o Wayfarer amooo de paixão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...