Desabafo

Esse ano que passou foi bem difícil pra mim, minha família era completa agora está incompleta sem meu irmão aqui.Não tem nada que consiga remediar a dor da perda. Será uma cicatriz que jamais irá secar. As vezes penso, Porque ele? Porque agora? Porque não eu? é algo que eu não consigo entender, ás vezes eu acho que isso tudo não passa de um sonho, mas depois eu vejo bem que é a realidade.
Eu só espero que em 2012 tudo isso seja diferente, que não tenha mas nenhuma perda assim, e que tudo que há de bom venha e venha com muita força.
Desejo que esse ano mude a vida que todos nós, sem esquecer quem somos de verdade. Só seja feliz ao invés de tentar ser perfeito. Não adianta querer ser uma pessoa que não é, a verdade sempre aparece.Pequenas atitudes que mostram seu caráter.

"Alguém vai gostar de ti pelo que realmente é, não pelo que tenta ser."-Daniella Rdrigues.



Hoje eu vejo o tempo que eu perdi ao seu lado, palavras que não falei, gestos de carinho que não fiz, na verdade eu perdi muito tempo sem fazer tudo isso e hoje me arrependo e muito por não estar aqui do meu lado, meu irmão lindo, amigo, companheiro.

Gente não perca o tempo que vocês tem em estar do lado de pessoas que amam, porque a gente não sabe o dia nem a hora que iram. Viva intensamente na certeza que está fazendo a coisa certa, não deixe nada para o amanhã, porque o seu maior tesouro é o Hoje.

Aparências não duram para sempre, então seja você mesmo.

Eu desejo a todos você que tenham um ótimo Réveillon e que 2012 seja repleto de alegrias sem suas vidas.

Beijos Thays Stein

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...