Inovando.

Olá pessoal, sei que passei um mês sem postar nada aqui, mas é porque estava sem tempo pra nada e ficou bem difícil de postar aqui, e um pouco também foi o desanimo, que toda blogueira passa por essa fase e eu estava quase desistindo. Mas isso já foi e agora pretendo mudar isso, decidi que não vou mais abandonar o blog e vou seguir com ele em frente para oque der e vier. Espero conquistar mais seguidores e que o blog tenha mais comentários, isso é uma das minhas metas para 2012 e para isso acontecer eu vou fazer que tudo para o blog estar sempre atualizado.
Minhas férias chegaram, então decidi mudar o nome do blog pois não estava legal Enchanted Charm, então coloquei em português e eu acho que esse combinou melhor com o blog, ah e tbm fiz uma mudança no theme, espero que gostem.
Mudar o nome do blog foi o primeiro passo de muitos que tenho que dar.

Mudanças que venham pra melhor.

Beijos Thays Stein.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...