Esmaltes Fotocrômicos.

Essa semana eu estava pensando qual o esmalte eu vou usar para o Réveillon, então lembrei dos esmaltes fotocrômicos, eu não gosto muito que renda nas unhas da mão e mesmo assim eu quero passar o Réveillon com as unhas branquinhas e quando me lembrei desse esmalte adorei.

Já imaginou usar um esmalte nas unhas que muda de cor assim que você sai ao sol? O lançamento é a coleção One for Two, da Top Beauty para a primavera/verão 2012.

Os esmaltes fotocrômicos mudam com a incidência da luz solar (raios UVA/UVB) através de um corante fotocrômico micro-encapsulado. Assim com um único esmalte você terá duas cores.



Já imaginou usar um esmalte nas unhas que muda de cor assim que você sai ao sol? O lançamento é a coleção One for Two, da Top Beauty para a primavera/verão 2012.

Os esmaltes fotocrômicos mudam com a incidência da luz solar (raios UVA/UVB) através de um corante fotocrômico micro-encapsulado. Assim com um único esmalte você terá duas cores.

A coleção nasce com 12 cores, em tons pastéis que revelam nitidamente o efeito do esmalte. São:

4 cintilantes, seguindo tendência desse eterno queridinho das mulheres que já flertou no inverno e vem com tudo nas novas estações do ano, as cores são: Rosa, Branco Perolado, Dourado e Lilás;

4 cremosos: Azul, Rosa, Verde, Amarelo;

4 brancos que se transformam em: Vermelho, Azul, Amarelo e Violeta.

Assim como um brinco o esmalte de tornou essencial na vida das mulheres.

Espero que tenham gostado.


Beijos Thays Stein

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...