Salto sino Schutz


A Schutz trouxe para sua coleção o Peep toe salto sino, um sapato com referência dos anos 70, que será a nova tendência para a próxima estação.

Eu estou desejando ele á alguns meses, mas olha bem e vê se não é para se apaixonar.


Sthefany Brito
Usando Versace pink divino combinando com peep toe salto sino Schutz. Mas o que chamou mesmo a atenção foi a mistura de Amy Winehouse e Audrey Hepburn. O look ficou lindo com ares cinquentinha, e é uma ótima idéia para gente copiar.


Ele fica maravilhoso no pé. E já está na minha lista de presentes de natal.


Sophie Charlotte
Com o look perfeito, com saia longa, casaco de paetes (disco) e Peep toe salto sino Schutz.

Beijos Thays Stein.

1 comentários:

  1. Oi Thays aqui é a Gabi do Coisas Devassas, vi seu comentário falando sobre fazer uma parceria me passa seu face que a gente conversa e você me explica direito sobre isso bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...