Especial Tatuagens.

Olá gente, quem me conhece sabe que eu adoro tatuagens, principalmente as pretas (não gosto muito das coloridas). Então nessa quinta-feira eu fiz uma nova tatuagem mas eu só risquei ela nessa primeira sessão(essa vai ser colorida). Logo eu post fotos dela.

Então vamos lá, eu separei fotos de tatuagens que eu amei e achei bem criativas e bem feitas.
















































Se você nunca fez uma tatuagem antes, procure um Profissional e ele te explicará tudo o que vai acontecer, os produtos que ele vai usar e os cuidados que você deverá tomar. Então antes de fazer uma tatuagem com qualquer pessoa, veja se ela é qualificada, e se os seus trabalhos anteriores tiveram um bom resultado.

Espero que tenham gostado, e ajudado alguém a se inspirar. Mas pense bem antes de fazer uma porque isso é pra sempre! Por mais que você tire a laser, sempre fica aquela marca. Então faça consciente.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...