A vida vista pelas telas.

Essa semana que passou eu comprei vários desde filmes de ficção à desenhos (outro que eu adoro). Fiquei muito feliz porque nada melhor que você ter seus filmes preferidos em casa, para poder ver a hora que quiser.
Quem me conhece sabe que eu sou perdidamente apaixonada por filmes, geralmente os de ação e ficção são os meus favoritos.
Todos aqueles que gostam de filmes sabe bem qual a sensação que é, se sentir dentro dele, e querer tanto que tudo aquilo seja de verdade. Pois é algo maravilhoso, é uma coisa que nos prende dentro e nos impede se quer outra coisa a não ser aquilo.

Não sei se pra vocês, mas pre mim esses tipos de filmes me deixam feliz, me levam pra outro mundo, um mundo onde tudo é possível.
Esses são alguns que eu mais gosto. Mas ainda tenho que comprar mais alguns que eu gosto muito também. Tenho mais alguns que comprei esse fim de semana, mais não está na foto, mas todos eles foram de desenho.

Então se quiser me dar um presente, pode me dar um filme que eu vou amar.





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...