Ser diferente não dói.


Ultimamente não postei mais nada porque ando muito pra baixo, não consigo me conformar como tem pessoas que mudam de opinião e atitudes o tempo todo. Um dia a pessoa fala uma coisa e no outro, outra totalmente diferente. Tem gente que acha que copiando o jeito de uma pessoa ser vai ser igual, mas não é bem assim. Eu fico revoltada mesmo com isso, porque elas querem tanto ser essa pessoa que esquece que não tem nada a ver com a personalidade de quem tanto quer ser, esquecem de fazer o que gostam e de ser feliz. Esqueça o que os outros vão falar e faça o que você gosta, não adianta você querer fazer algo porque tal pessoa faz e não ser feliz, do que você fazer algo que realmente goste e ser elogiado.
Gente cresçam e olhe como é bom e feliz ser diferente de outras pessoas, esse é o único modo de mostrar quem realmente somos de verdade. É maravilhoso fazer coisas diferentes, pensar de outro modo, e olhar o mundo com outros olhos isso sim é ser você mesmo.
Hoje em dia as pessoas estão pensando menos e agindo mais, mas esse agindo é agindo sem cabeça nenhuma, sem noção do que estão fazendo, e do que estão perdendo, perdendo a alegria e a felicidade. São poucas pessoas que você vê se são felizes de verdade, muitas é só uma máscara, a máscara que a sociedade coloca para esconder quem realmente são!

Cada dia que passa estou cansada dessa sociedade que só existe descriminação por tudo, você não pode fazer nada sem ser criticado, a gente tem que ser clones para agradar a eles. Mas isso é algo que eu nunca serei, porque prefiro que falem de mim, do que eu seja tratada como se fosse igual a eles.
Gente ser diferente não doí, não é ruim e não faz mal algum, seja você mesmo e assim poderá ser mais feliz. Esqueça o que você já fez e bola pra frente, não deixe sua vida ser vivida pela sociedade, seja você mesmo doa a quem doer!
Me importar com os outros não faz com que eles se importem comigo.Hoje em dia pessoas verdadeiras se perdem no meio de tantas pessoas falsas!
O destino decide quem encontrar na vida, as atitudes decidem quem fica nela.
Seja você mesmo doa a quem doer, pense um pouco mais em você.



Acorde para realidade, e não se iluda com palavras fofas.


1 comentários:

  1. Gostei :D , querida temos um blog novo! se você quiser dar uma força agradeceria :**

    http://coisasdevassas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...