Favorite Blog.



Já faz algum tempo que eu sigo esse blog. É difícil você achar um blog legal e interessante, muitos são só uma cópia mal feita de outros blogs. Mas esse não!
O Biscoito de Caramelo pertence a linda Fernanda de Oliveira Xavier, ela tem 15 anos e é amante de música, moda e principalmente de maquiagem. No blog dela você verá muito mais muitos posts com tutorial de make, e sempre são os melhores, alem de ser super criativa ela também é muito linda e seus looks são sempre um amor, sempre puxado mais para um lado romântico.


A parte mais legal de acompanhar um blog é quando a blogueira interativa com as leitoras, ela sempre está conversando com as leitoras com muita educação e carinho, e é assim que a gente gosta, quando a pessoa é simpática e querida e isso você sempre verá com ela.
Fê Parabéns pelo blog, e que ele cresça mais e mais.

Eu só posso diz uma coisa, o www.biscoitodecaramelo.com me conquistou, e é um dos meus favoritos.

Não esqueça de seguir o biscoitodecaramelo.com também!




3 comentários:

  1. Foi uma das coisas mais fofas e queridas que alguém já fez pra mim, muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz em saber que você gosta do meu cantinho e do que eu escrevo lá. Não tenho nem palavras pra descrever minha felicidade, vou dormir mais feliz hoje! Obrigada ♥

    ResponderExcluir
  2. Que nada isso não é nada, eu só acho que esse tipo de coisa deveria acontecer mais, elogiar alguém que faz alguma coisa que você gosta deveria acontecer mais, e isso é algo difícil de se encontrar. E eu sei que se a gente não tiver um incentivo de alguém, as coisa não vão pra frente tão fácil.
    Eu só gosto de valorizar quem merece e você merece linda.
    Parabéns pelo blog <3

    ResponderExcluir
  3. O blog da Fer é uma doçura mesmo e tá na listinha dos meus favoritos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...