Coisas aleatórias.

Olá gente, sei que não estou postando frequentemente pois estou sem tempo, mas estou planejando uns posts bem legais e esse post vai ser bem diferente. A partir de hoje pretendo fazer um post com coisas que eu comprei e ganhei nos últimos meses.
Então vamos lá, espero que gostem.

Esse eu me realizei com ele, foi a peça mais linda que eu comprei nos últimos meses, amei mesmo. Comprei ele domingo passado na loja Cor de Rosa, essa loja é muito fofa e as roupas nem se fala da vontade de comprar tudoo.


Esses eu também comprei na loja Cor de Rosa domingo passado, achei muito fofo.


Mês passado eu estava precisando e um porta-joias, porque não tinha mais nenhum para por bijux doradas, então fui dar uma olhada na loja Bless presentes, e como lá só tem coisas lindas eu achei essa caixinha, muito fofa ela né.


Essa tiara, a pinça e a tesourinha eu comprei na Pink bijux, o relógio achei ele bem bonitinho, comprei em uma 1,99, e as bijux eu comprei de uma amiga que vende várias bijux lindas.


Essa rasteirinha e a sandália azul da Stéphanie Classic eu comprei em uma lojinha que estava fechando, a bota eu comprei na Stilo Z, e Scarpin Bottero.


Então é isso, espero que tenham gostado. Áh e não esqueça de comentar e seguir o blog.


3 comentários:

  1. Amei tudo, tudo super lindo! Os cardigãs são muito fofos, e me apaixonei pela botinha, queria uma tipo essa pra mim!

    ResponderExcluir
  2. que coisinhas lindas, eu tenho um cardigã super parecido da H&M :D

    ResponderExcluir
  3. Os cardigãs são muito fofos mesmo. Obrigado meninas.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...