Raras coisas são para sempre.

Tenho agradecido por estar vivo e ter andado por todos os lugares onde andei e ter vivido tudo o que vivi e ser exatamente como eu sou. Prefiro ser eu mesma com pessoas me odiando, do que ter pessoas me amando por algo que eu não sou. Sou do tipo que não liga para coisas superficiais, gosto de ficar em um lugar de paz. Minha beleza está na minha essência e caráter. Acredito em sonhos, não em falsidade. "Vou viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente" esse é o lema da vida. Não adianta você acreditar que a vida é um conto de fadas pois não é! As vezes gostaria de poder viver em um mundo onde não have-se tristeza e muito menos sofrimento, hoje vejo que no passado eu era feliz e não sabia.
São coisas pequenas e simples que fazem a diferença.

Prefiro esbanjar emoções. Mesmo que doa. Mesmo que, um dia, eu possa me arrepender. Meus arrependimentos duram pouco, alguma coisa me cutuca e diz: olha, que bom que você fez. Que bom que você teve coragem. Que bom que você sente. Que bom que você tenta. Tentar é se arriscar. E tudo na vida tem metade de chance de dar certo. E a outra metade?De dar errado. Mas não é poupando que você saberá.
As pessoas mais felizes, não tem as melhores coisas... Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos.Pense nisso ! O que você tem, todo mundo pode ter, Mas o que você é... Ninguém pode ser.

Atitude é uma coisa pequena que faz toda diferença.


A vida poderia ser mais simples, as pessoas mais alegres e meu mundo menos confuso.

Ontem chegou o meu box com a trilogia de O Senhor dos Anéis, pensa se eu fiquei feliz, adoro esses tipos de filmes que saem da realidade e nos colocam em um mundo todo diferenciado. Minha lista de filmes e séries ainda está grande mais aos poucos vou comprando, o próximo da lista é todos os filmes As Cronicas de Nárnia.

Há hoje fui acordada pela minha linda Layla ela é um amor, adoro animais pelo simples fato que eles não nos criticam por qualquer coisa, eles estão sempre ali com todo o carinho para nos dar.




2 comentários:

  1. Q fofa vc!
    Aliás prazer né..agente não se conhece ;D
    Jeh!
    Adorei seu blog sério..e vi por acaso mesmo no da Manu...achei muito a sua cara, gostei..também fiz o meu recentemente, mas já até sigo e você e coloquei de favorito, pq achei vc sincera.Acho q o mundo precisa mais disso como vc disse no seu post. =)

    Beijos, fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado fofura. Você não o quanto isso significa pra mim, alguém que concorda com algumas coisa que eu penso isso é maravilhoso de se saber.
    Bejinhoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...