Nem sempre o sorriso que trago é ha vida que levo.

A vida é como um livro; Cada dia é uma nova página com aventuras para contar, coisas para aprender e histórias para lembrar.
Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, por isso não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode. Porque depois o arrependimento é grande. Experiência própria!!! É difícil se acostumar com a ausência daquelas pessoas que um dia fizeram parte da sua rotina.


Irmão Tiago e Namorado Willian.
Nada nessa vida consegue apagar boas lembranças, nem mesmo o tempo. Às vezes as lembranças são tão fortes, que nem o tempo consegue levá-las. Eu posso ter muitos defeitos, mas sei dar a mão a um amigo quando ele mais precisa. Porque amigo verdadeiro está em todos os momentos de sua vida, nos bons e nos ruins, por isso valorize pequenos momentos, pois eles um dia virarão grandes lembranças!

Amiga Dieny e prima Ana Carolina.
Não importa o que as pessoas pensam sobre você, só importa o que você pensa sobre si.

São as coisas bobas que me encantam, e são as sinceras que me apaixonam. Viva o hoje, porque o ontem já passou e o amanhã talvez nem chegue. Faça tudo o que você tem que fazer hoje para o amanhã não haver arrependimentos. Não espere o futuro mudar tua vida, porque o futuro é a consequência do presente. Então faça valer apena seu presente. Você começa a perceber que é verdadeiro, pelas atitudes e não só pelas palavras.

Mãe e Pai.
O mundo esta carente de abraços fortes, sorrisos verdadeiros e paixões duradouras.

Deixe de colocar sua felicidade na mão dos outros. Seu futuro depende de muitas coisas, mas principalmente de você. Arranje motivos para sorrir e tente esquecer os que te fazem chorar. Tem coisas e gente que não vale apena chorar, desperdiçar uma só gota de lágrima erga a cabeça e siga em frente quem sabe assim você será mais feliz.Às vezes tudo dá errado. Mas você pode ser surpreendido com coisas incríveis que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.

Amigas Karine e Andreza.
Amigos vem com o acaso, vão com a rotina e reaparece com o destino.

Seu maior defeito é fazer por muitas pessoas o que nem metade delas fariam por você. Pare e pense mais em você. Faça o que você tem vontade de fazer, e não deixe ninguém te impedir de ser feliz do seu jeito!

Eu Erro. Perco um Paciência e me estresso facilmente. Choro Por besteira e dou risada do nada. Mas essa sou eu, quer vc queira ou não. Chata, meiga, boba, bipolar, antipática, sincera, grossa, arrogante... Eu sou tudo, menos perfeita. Não estou feliz, nem triste, ultimamente eu ando só com a esperança que tudo mude. Não deixe que mentes pequenas convença-o de que seus sonhos são grandes demais, se você não acreditar em si mesmo quem irá acreditar em você!

“É preciso amar, as pessoas como se não houvesse o amanhã.” (Renato Russo.)


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...