Comprinhas.

Olá gente! Sei que faz tempo que não post nada aqui, o problema é que a minha vida ta muito corrida, mas prometo fazer um post por semana.

Mudando se assunto, essas são algumas pesas que eu comprei esse fim de semana que passou. Agora que está chegando as promoções e liquidações de inverno, pode se encontrar muitas coisa para aproveitar para o ano que vem.

Essas peças comprei com 40% de desconto.

em cima

1º Camiseta Cor de Rosa

2º Casaquinho Cor de Rosa

em baixo

1º Blazer Miss Lulu

2º Cardigã Miss Lulu

Cardigã preto Xá doce

Bolça WJ

Camiseta Nissi

Cardigã Xá doce

Essas foram minhas comprinhas do fim de semana. Espero que gostem, porque aqui eu quero mostrar um pouco sobre mim e meu mundinho encantado.

PS: Desculpa a má qualidade das fotos, foram tiradas com o celular :/

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...